“Reforma Tributária no Agro”, realizado no dia 10 de abril, durante a programação da Expogrande 2026

📍 Na manhã (10/04), o Presidente do SESCON-MS, Aurivam Gomes Monteiro, marcou presença na abertura do XXIII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de MS.

🌱 Especialistas estão mostrando, na prática, como a reforma tributária do agro vai impactar os produtores rurais e toda a cadeia do setor.

O evento presencial  ocorreu na manhã (10/04) das 8h às 16h, no Tatersal II da Acrissul, em Campo Grande.

Promovido pelo Senar/MS, o encontro tem como objetivo esclarecer dúvidas e apresentar aos produtores rurais e profissionais do setor as principais mudanças previstas no sistema tributário brasileiro e seus impactos diretos na atividade agropecuária.

A iniciativa conta com apoio da Famasul, Acrissul, CRCMGS e do Sescon/MS. O evento reunirá especialistas, representantes do setor produtivo e profissionais do agronegócio para discutir temas como tributação da renda, planejamento sucessório, aspectos jurídicos e contábeis da reforma.