SESCON–MS espera mais adesão de contadores na orientação aos empreendedores com declaração anual

SAM_0925Desde segunda-feira (12), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS (SESCON/MS) em parceria com o SEBRAE, iniciou o atendimento aos Empreendedores Individuais do Estado. A ação tem como objetivo a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI, que é obrigação das empresas de serviços contábeis enquadradas no Simples Nacional.

Segundo o presidente do SESCON/MS, Francisco Pereira Gonçalves, o atendimento que acontece até o dia 31 de março, é realizado por diretores e colaboradores do sindicato, porém, com a necessidade de mais participantes para o um atendimento rápido e com qualidade para atender a demanda.

“Sabemos que este mês é um período de férias, tivemos pouca adesão neste primeiro momento, mas esperamos contar com mais colaboradores, para melhor atender o empreendedor”, disse.

Gonçalves explica que o trabalho é totalmente voltado para o social. “Não é uma oportunidade para o contador, conquistar clientes, já que nem é permitido apresentar cartão de visita a não ser do SESCON/MS ou do SEBRAE. Portanto, conclamamos todos os empresários da contabilidade a participarem com esse objetivo, para que possamos superar 2014”, disse.

SAM_0927O Empreendedor – MEI, que necessitar de contratar serviços contábeis, terá a disposição para sua escolha uma relação de empresários associados ao SESCON/MS, habilitados para atende-los em demandas necessárias.

Este é o segundo ano que SESCON/MS e SEBRAE firmam parceria para atender o empreendedor individual com declaração anual do MEI. O atendimento acontece na sede do SEBRAE, as segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 31 de março de 2015. O prazo para entrega do documento é até 30 de maio.

Serviço

O atendimento será realizado em parceria do SESCON/MS e SEBRAE, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, localizada na Av. Mato Grosso 1661, esquina com Rua Bahia.

Quem investe na Contribuição Sindical

Não precisa contar com a sorte!

Peça a Guia no 67 3029-6094

Vale apena contribuir

FENACON sistema Sescap/Sescon