Reunião entre diretorias do SESCON/MS e CRC-MS visa desenvolvimento da classe contábil

A integração entre entidades representativas da classe contábil é de suma importância para o fortalecimento da área e por isso, na tarde desta quarta-feira (12) o presidente do SESCON/MS, Roberto Amorim e o diretor financeiro Aurivam Monteiro, visitaram o CRC-MS (Conselho Regional de Contabilidade de MS), onde se reuniram com a presidente, Maria Leny Adania de Sylos e com o vice-presidente de desenvolvimento profissional, Alcyr Moreira Fernandes.

Durante a reunião, foram debatidos temas voltados ao crescimento e fortalecimento da classe contábil no Estado, além de futuras parcerias e iniciativas para benefício dos contadores de Mato Grosso do Sul.

“Parabenizamos a nova presidente e nos colocamos à disposição, pois, a união das entidades é muito importante e rende ótimos resultados”, destacou o presidente do SESCON/MS, Roberto Amorim, durante a conversa.

A contadora Maria Leny Adania Sylos foi eleita por unanimidade como presidente da entidade para o biênio 2020/2021, durante Sessão Plenária Extraordinária realizada em 06 de janeiro de 2020.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON/MS 

Quem investe na Contribuição Sindical

Não precisa contar com a sorte!

Peça a Guia no 67 3029-6094

Vale apena contribuir

FENACON sistema Sescap/Sescon