Painel aborda desafios do cenário Tributário

O mercado contábil está em constante transformação e para lidar com as mudanças e projetar o cenário futuro que o SESCON/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul), em parceria com a BSSP, realiza nesta quinta-feira (14), em Campo Grande, o painel “Cenários Tributários 2019”, coordenado pelo professor Edgar Madruga.

“A ideia desse painel é apresentar o que acontece na área contábil e suas constantes mudanças. Todo empresário sabe a necessidade de transformar e acompanhar as novas tecnologias. O cenário tributário pode ser desafiador, mas também cheio de oportunidades e isso que vamos mostrar”, adianta o palestrante.

Para o presidente do SESCON/MS, Roberto Amorim, a ação é uma oportunidade aos contadores e empresários contábeis. “Nosso objetivo é proporcionar conhecimento e inteirar contadores e empresários sobre as mudanças do segmento”, avalia.

 O evento acontece às 19h desta quinta-feira (14) no auditório do Crea/MS, localizado na rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Líbano, em Campo Grande (MS). A entrada é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Inscrições pelo: https://materiais.bsspce.com.br/cenarios-tributarios-2019-campo-grande

São parceiros do evento o CREA/MS e o CRC/MS.

Sobre Edgar Madruga – Administrador de Empresas. Pós-Graduado em Informática Pericial. Auditor Fiscal de Tributos Estaduais do Estado de Goiás. Professor especialista no Sistema Público de Escrituração Digital – SPED e seus subprojetos, em Impostos Indiretos e Auditorias Tributárias Digitais. Coautor do livro SPED e Sistemas de Informação e do livro Contabilidade e Gestão de Tributos, ambos da Editora Fiscosoft. Autor do Blog do SPED.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON/MS – Una Comunicação

 

Prezados Associados e Representados:

“A contribuição feita ao Sescon/MS

volta em benefícios para sua própria empresa”

Clic aqui para ver nossos convênios

 

Solicite a Guia de recolhimento no 67 3029-6094