Ainda há vagas para capacitações do SESCON/MS que orientam sobre planejamento das empresas em 2020

O ano está acabando, mas é importante planejar as ações para 2020. Por isso, o SESCON/MS realiza duas importantes capacitações no mês de dezembro, ministradas pelo renomado instrutor Rômulo Albuquerque.

No dia 18, o tema do curso é “Simples Nacional x Lucro Presumido – Comparativo e Planejamento para 2020”, que abordará a aplicação de mecanismos eficientes de redução legal da carga tributária com foco específico em Simples Nacional e Lucro Presumido.

Já no dia 19, a capacitação é a “Lucro Real 2020 – Atualizado com o novo RIR e novo regulamento de PIS/Cofins”, com foco em dedutibilidade e incentivos fiscais, inclusiva dedução de isenção/redução de ICMS na apuração do Lucro Real (subvenções para investimento).

De grande importância para as ações tributárias das empresas no próximo ano, os cursos tem o objetivo de preparar empresários e contadores para o planejamento do próximo ano.

“Os dois cursos têm o planejamento tributário em foco. Todos os anos as empresas precisam escolher um regime tributário para pagar seus impostos e é necessário saber gerir e principalmente, conhecer as vantagens que o regime escolhido oferece para aplicar corretamente os benefícios”, explica o palestrante Rômulo Albuquerque.

As vagas são limitadas e é possível se inscrever em um ou nos dois cursos, que em ambos os dias, iniciam às 8h, na sede do Sescon/MS, em Campo Grande. Matrículas realizadas em ambos os cursos contarão com desconto especial.

Há ainda vantagens na inscrição para associados/filiados regulares com as contribuições, clientes da Certificação Digital SESCON/MS, contadores regulares com o CRC-MS e acadêmicos em graduação.

Inscrições e informações pelo (67) 3029-6094 – 99985-3442 e www.sesconms.org.br/cursos.

Os treinamentos são realizados pelo SESCON/MS e Fenacon, em parceria com a Fenacon CD,  Unifenacon, CRC-MS e Mongeral AEGON.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON/MS

Quem investe na Contribuição Sindical

Não precisa contar com a sorte!

Peça a Guia no 67 3029-6094

Vale apena contribuir

FENACON sistema Sescap/Sescon