Campo Grande recebe o curso Escrita Fiscal – ICMS

Nos dias 18 e 19 de outubro, o SESCON/MS realiza em Campo Grande, o curso sobre Escrita Fiscal – Conceitos e Operações – Capacitação e Atualização com as alterações introduzidas pelos Decretos nºs 15.244/2019 e 15.245/2019. Um curso prático, com uma didática clara e objetiva, contabilizando 12 horas de curso.

Voltado para você, contador, encarregados do Departamento Fiscal de Empresas e Escritórios de Contabilidade, seus Auxiliares e Assistentes e demais interessados no tema, bem a profissionais que atuam nos setores de compra, venda e faturamento de empresas.

O conteúdo ministrado pela instrutora Márcia Cristina Borges, está de acordo com as alterações promovidas na legislação tributária estadual, quanto às obrigações acessórias – NFC-e e CF-e, benefícios fiscais, remessa para demonstração, remessa de bem para conserto, penalidades, etc., possibilitando assim ao participante o conhecimento ou a sua reciclagem em relação a legislação tributária estadual de forma clara precisa e atualizada.

As vagas são limitadas e a iniciativa acontece no SESCON/MS, localizado na AV. Mato Grosso,2170. – Centro.

 

As inscrições devem ser realizadas através do site: https://www.sesconms.org.br/ e mais informações podem ser obtidas pelo (67) 3029-6094 ou Whatsapp: (67) 99985-3442

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sescon/MS – Larissa Ramos (com supervisão Elci Holsback)