Assomasul

Sescon/MS participou da 2ª Feira do Trabalho

Vic-epresidente do SESCON/MS, Roberto Amorim, esteve presente para o atendimento.

No último sábado (2/9) o SESCON/MS participou da 2ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul, no corredor central da Universidade Federal do Estado (UFMS).

No evento, diretores do Sescon/MS prestaram orientações gratuitas de atendimento consultoria contábil e tributária aos empresários do regime MEI.

A Feira foi realizada pela Superintendência Regional do Trabalho e a Câmara Municipal de Campo Grande, em parceria com o governo estadual e a prefeitura, o evento ofereceu atividades voltadas para a inserção ou ascensão do trabalhador no mercado.

Outros serviços

Por meio de parcerias com diversos órgãos e instituições, o evento ofereceu orientações sobre serviços essenciais e emissão de carteiras de trabalho, de identidade, de Título de Eleitor, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartões do SUS, cadastro biométrico da Justiça Eleitoral e mudança de endereço de votação. Na área da saúde, ainda foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) 70 testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatite B e C, assim como orientação de combate ao Aedes aegypti. A Cassems também proporcionou 25 exames de mamografia e 40 testes para detectar câncer de próstata. O evento contou também com atração cultural, praça de alimentação e programação esportiva.

O diretor do SESCON/MS, Carlos Rmaos e o gerente Laerson Pereira, também estiveram presente no eveto para atendimento à população.

Os comentários estão fechados.