Assomasul

Mais de 2,5 mil participantes são esperados no Conescap 2017

Maior evento de empresários de serviços acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Manaus

Mais de 2,5 mil participantes de várias partes do país estarão em Manaus nos próximos dias 15, 16 e 17 de novembro para participar do Conescap 2017, o maior evento de empresários de serviços já realizado na região norte do Brasil.

“Estamos em contagem regressiva para a abertura da Conescap. Nosso compromisso é entregar e manter o centro de convenções Vasco Vasques em perfeito estado para que o público que irá circular por aqui possa contar com a segurança e o conforto desse espaço”, disse Adriana Pappa,  Diretora do Departamento de Captação de Eventos da Amazonastur.

A presidente do Sescon Amazonas, Cristina Gonzaga, acompanha os trabalhos de perto, juntamente com os demais integrantes da comissão. “Trazer a Conescap para Manaus é um sonho que se tornou realidade.  Foram dois anos de preparação e estar aqui no local da convenção, ajustando os últimos detalhes para a abertura e as palestras é realmente um momento de grande alegria. Estamos pessoalmente cuidando de tudo para nosso evento seja um sucesso”, enfatizou.

Personalidades locais, nacionais e internacionais, das mais diversas áreas, estarão em Manaus durante a Conescap 2017. Além das conferências, haverá  também uma feira de negócios . Informações adicionais e inscrições estão disponíveis no site oficial do evento.

Os comentários estão fechados.