Assomasul

Declare Certo realizado pela sexta vez com sucesso

Pelo 6º ano consecutivo, a ação Declare Certo, promovida pelo SESCONMS, foi realizada com sucesso em Campo Grande. Centenas de pessoas aproveitaram os dois dia de atendimento gratuito para esclarecer as principais dúvidas sobre a Declaração de Imposto de Renda, com o auxílio de profissionais contábeis, auditores da Receita Federal e acadêmicos da área.

Realizada desde 2013, a ação Declare Certo, contou com a participação voluntária de empresários contábeis, auditores da Receita Federal, acadêmicos e funcionários de empresas de contabilidade, que dedicaram parte do seu dia de trabalho para prestar orientações sobre o imposto de renda. “ Todos os anos há mudanças e o contribuinte pode cometer erros por não saber dessas alterações, então fazemos aqui orientação para que ele não cometa erros ou esqueça de alguma dedução e caia na malha fina”, disse o presidente do SESCON/MS, Francisco Gonçalves. 

Apoio

A ação contou com apoio da Receita Federal, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MS), Pátio Central Shopping, UCDB, Uniderp, FCG/Facsul, Unigran, Grupo Capital de Comunicação e Página Brazil. 

Os comentários estão fechados.