Assomasul

9º Encontro Estadual das Empresas de Serviços do MS inova com novo formato e atrações

Evento acontecia em dois dias, este ano foi realizado em apenas um dia e agradou o público

Realizado na última sexta-feira (10), o 9º Encontro Estadual das Empresas de Serviços trouxe um novo formato ao evento, mantendo as palestras e o jantar de confraternização, tudo em apenas um dia, o que surpreendeu e agradando os participantes.

Diferente dos anos anteriores, quando o evento era realizado em dois dias, a edição deste ano que teve como tema “Excelência em Gestão”, apresentou na mesma noite uma palestra voltada para os empresários e acadêmicos, um stand up para descontração e no final um jantar dançante.

O evento teve início com um apresentação cultural da Orquestra do Sesc  Lageado, composta por 15 crianças que encantaram o público com melodias nacionais. Na sequencia, o superintendente regional do Ministério do trabalho, Vladimir Struck, ministrou a palestra “Desburocratizando a Reforma Trabalhista”. Para este ano, uma surpresa foi preparada aos convidados, um stand-up comedy para descontrair a noite com o ator Filipe Pontes, considerado o maior imitador do Brasil.

O tradicional jantar dançante foi animado pela banda Lilás, animando ainda mais o 9º Encontro Estadual das Empresas de Serviços, realizado este ano no Ondara Buffet, local que foi aprovado pelos participantes.

O presidente do SesconMS, Francisco Pereira Gonçalves,  agradeceu a presença dos participantes e convidados e ressaltou o trabalho dos quatro anos em que esteve a frente da presidência da entidade. “Este evento é um despedida, depois de quatro anos na presidência, tenho que agradecer a todos os diretores e colaboradores”, finalizou.

 

Os comentários estão fechados.