Assomasul

16º Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de Mato Grosso do Sul

Na próxima sexta-feira (18), acontece o 16º Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio de Mato Grosso do Sul, das 14h às 17h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

Em sua 16ª edição, o evento vai abordar o contexto econômico e empresarial do agronegócio em Mato Grosso do Sul visualizando cenários para o desenvolvimento do Estado, com Palestrantes prata da casa, com vasta experiência em gestão e contabilidade do agronegócio.

A palestra “Sistema Famasul – Contribuições do Produtor Rural – FUNRURAL”, será ministrada pelo Dr. Carlo Daniel Coldibelli Francisco que apresentará o Sistema Famasul e as oportunidades aos Empresários e a relação com os Contadores da área.

Já na palestra “O Agronegócio no Estado de Mato Grosso do Sul e as Práticas Administrativas, Contábeis e Tributárias no Atual Cenário Sócio Econômico”, os Contadores Arleon Carlos Stelini e Adriana Marques Dias, falarão dos sistemas tributários no agronegócio, sobre Funrural, ITR e recuperação de créditos, o contexto do desenvolvimento do agronegócio em MS e as oportunidades para os Profissionais da Contabilidade.

Durante o encontro serão abordados casos práticos da área rural, ambiental, agrícola, entre outros, apontando possíveis soluções para esses casos.  Em síntese, será um debate profissional, voltado ao agronegócio e que
vai oportunizar aos participantes inteirarem-se sobre a recuperação de créditos do Funrural e atualizarem-se sobre as mudanças no ITR 2018.

Os comentários estão fechados.